Ganhe para visitar sites:

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Boas e Más Notícias - Decoupage

Vamos começar pelas más. Minha câmera fotográfica morreu de vez, então estarei impossibilitada de, por enquanto, continuar a postar o curso de Papel Vegetal. Poderia postar sem as fotos, mas fica melhor explicado com elas. Não se preocupem, já estou providenciando outra.

Mas ninguém tem nada a ver com meus problemas, então vamos em frente.

Gostam de imagens bonitas que podem ser utilizadas para diversos fins? Gostam de imagens grandes que possibilitam uma excelente impressão? Tenho uma grande coleção delas que pretendo ir publicando aos poucos, principalmente imagens de pinturas das mais diferentes épocas, estilos e motivos.

Sempre gostei de colecionar essas imagens e vou publicá-las aqui para quem quiser fazer o download. São imagens que ficam lindas em tampas de caixinhas para fins variados e caixas de bombons. Antigamente havia uma linha de bombons que vinha em caixas cuja tampa reproduzia uma pintura mais ou menos famosa. Por que não reviver a tradição? Vocês espalham boa cultura e depois viram lindos portajóias!

Abaixo um exemplo da figura que vão encontrar no download desse pacote, só lembrando que esse exemplo tem apenas 1/3 do tamanho original e o arquivo tem 8.22 MB. O arquivo esta compactado e só tem imagens de Airedales Terriers.


Link para download

Link alternativo

Até a próxima.

Nenhum comentário: